Faça parte da tese Organizar a Esperança a ser defendida no 7º Congresso do PSOL Rio de Janeiro pela Insurgência e militantes Independentes. Preencha o formulário abaixo com seus dados, assinando seu apoio ao documento. Em breve seu nome estará entre os que estão organizando a esperança do povo do Rio. Não deixe de nos seguir no @Instagram para acompanhar o calendário de mobilização para as plenárias e votação nas urnas.

Dúvidas, sugestões e comentários: organizaraesperanca@gmail.com



14 comentários em “

  1. Superar o nazifascismo miliciano é antes de tudo um compromisso com a vida, o que não anula evidentemente as divergências históricas do status quo, presentes com as pautas e lutas por uma sociedade igualitária…

  2. Espero contribuir no que estiver ao nosso alcance para tornar a política de Assistência Social, de fato e de direito a real aglutinadora das demais políticas com vistas a promoção social dos pobres e extremamente pobres dessa cidade

  3. Que o amor pelo conhecimento seja mais forte que as fake news. Que a inteligência supere o racismo. Que o esclarecimento vença a ignorância.

  4. entre medo e desejo
    organizar a esperança
    mobilizar o afeto
    tecer a bandeira do sonho
    e desfilar pela avenida

    pular juntos um carnaval
    de fazer o poder tremer

    uma coragem coletiva
    só a cultura muda a vida

    Bruno Borja

  5. Precisamos deixar nossas teses e sonhos pessoais para o RJ, por melhor que sejam eles, em função de um bem coletivo ainda maior: diminuir o poder das milicianos e dos mafiosos que estão destruindo tudo por dinheiro e poder. Não há nenhuma prioridade maior que essa. Depois se vê o resto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s